quarta-feira, 13 de abril de 2011

Peso, Volume e medidas ;)

E hoje depois do banho fui á balança - I'm Happy!!

Em Janeiro quando passei os olhos pelas fotos da passagem de ano, pensei, "é o limite daqui não passa eu não estou gorda, estou inchada...", caí em mim foi o que foi, quando me revi daquelas fotos. Sim porque o anúncio de que este volume se estava a tornar enorme já vinha a ser feito algum tempo, o alerta era dado pelas roupas, os numeros sempre aumentar assim como a barbela!! Dia 4/01/2011 direitinha ao ginásio, e não, não era uma questão de Ano Novo, Vida Nova, era mesmo uma questão de Peso, Volume e medidas...os números lá se mostraram, e, 59.600kg para quem tem 1.60m de altura e em tempos bons nunca passava dos 50kg : \ mau, muito mau...Depois da ensaboadela, depois da avaliação, depois do treino, saí sastifeita nesse dia, com o ego lá em cima a gritar, "isto é para levar a sério não vou desistir!", e não desisti até hoje, para além de travão na boca o treino tem feito maravilhas e de um volume de 34% já vamos em 24% com menos 4 kilinhos e uns valentes cm a menos :) é bom, a sensação é optima e recomenda-se! Os kilos perdidos não são muitos, mas os cm, esses são bastantes. A pançola também diminuiu significativamente e agora a luta continua para perder mais 3kg, se bem que nos últimos tempos tem sido bem menos moroso a levar este corpinho a bom porto, pois no inicio fazia maratonas e nem uma grama se ia embora!!!

...e hoje: is a day of gym time!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário