terça-feira, 12 de abril de 2011

Hora das apresentações!!

Ora então vamos lá saber quem anda por aqui!!

Sou uma menina, sim uma menina mulher, com 30 anos na mala!! Sou pequenina de estatura mas sinto-me tão grande como os gigantones J a força está cá toda. Á nascença levei com umas pitarolas na cara que não me convencem muito, mas tenho de viver com e elas e tenho. Sou uma carangueja nata mas de carapaça bem rija!! Sentimentos, choramingas e lamurias é comigo estou sempre na resmunguice, ou então guardo tudo e de repente num belo dia, expludo pelo motivo mais insignificante! Se alguém ameaça entrar dentro da minha concha é preciso muito cuidado e carinho, não sou uma pessoa fácil de entender, mas se alguém algum dia o conseguir, será pela vida inteira e com certeza, será muito feliz.
Para além disso vivo um grande amor com o meu mais-que-tudo J já lá vão 3 aninhos de paixão, e há bem pouco tempo resolvemos juntar os trapinhos e vivermos juntos uma nova aventura!!! Têm sido bom!! Sim porque as mudanças foram mais que muitas, desde a troca do meu trabalho, de passar de uma multinacional para uma empresa que está agora em crescimento, troca de uma cidade á beira mar plantada por vila do interior, não foi fácil encaixar isto tudo, para ajudar isto tudo ainda comecei a partilhar o meu espaço com outra pessoa!!As mudanças foram grandes mas gostosas...a nós juntamos o gato Joaquim, que está um verdadeiro maricas de tanto mimo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário